CONHEÇA UM POUCO MAIS DA HELP CALIBRAÇÃO
A
Help Calibração é uma empresa prestadora de serviços na área de calibração de temperatura, pressão, dimensional, massas entre outros serviços. Possui uma Política de Qualidade vigente em todas as áreas de atuação e trabalha focando na geração de resultados para seus clientes.
OBJETIVOS
A
Help possui objetivos e metas específicos para cada área de atuação, respeitando as necessidades de seus clientes.
- Prover serviços de qualidade esforçando-se para atender as necessidades e expectativas de nossos clientes.
- Desenvolver um Sistema de Qualidade para nutrir um contínuo processo de melhoramento e prevenção de problemas, em vez de detecção de problemas.
- Definir e programar um Sistema de Qualidade baseado no total envolvimento dos funcionários e comprometimento com a qualidade.
- Fornecer a todos os funcionários o treinamento e suporte necessário para prover serviços de qualidade para todos os clientes.
- Comunicar a missão e objetivos da Qualidade a todos os funcionários, conferindo-lhes responsabilidade e reportabilidade individual.
- Estabelecer e manter um ambiente de trabalho que possibilite a produção e fornecimento de serviços de Alta Qualidade com confiança na sua independência de julgamento e que não coloque em dúvida a sua integridade.
- Construir relacionamentos com clientes que possibilitem a melhoria da Qualidade em todos os aspectos do uso de serviços.
- Prestar serviços de manutenção, instalação e montagem de sistemas eletroeletrônicos com qualidade, obtendo o reconhecimento do cliente.
- Estar comprometido em atender os requisitos descritos pelas normas ISO/IEC Guide 17025.
- Realizar calibrações, visando sempre atender a metodologia imposta pelo cliente salvo em casos em que o mesmo não mencioná-la.
MISSÃO
Buscar a melhoria contínua dos serviços prestados, para sermos reconhecidos pelo mercado e nossos clientes como melhor empresa do segmento.
VISÃO
Visão tem como foco a Garantia da Qualidade dos serviços prestados pela
Help Calibração e seus clientes. É parte integrante de todos os processos e atividades do Sistema da Qualidade e garante o atendimento aos seguintes requisitos:
- Necessidades dos Clientes
- Confiabilidade dos métodos e processos utilizados
- Confiabilidade dos meios e recursos empregados
- Confiabilidade dos resultados
SERVIÇOS SOB DEMANDA
Para novos serviços, que não fazem parte do escopo da
Help, os mesmos são analisados pelo Gerente Técnico e/ou Responsável Técnico do Laboratório, verificando se há pessoal qualificado, equipamentos necessários, instrução de processos e recursos apropriados para execução do serviço, dependendo da conclusão a
Help prontamente executa o serviço ou terceiriza para parceiros que tenham a competência necessária para executá-lo, mediante a autorização do cliente.
POLÍTICA DE QUALIDADE
- Satisfazer as necessidades de nossos clientes, através da melhoria contínua dos serviços prestados, baseado na utilização de equipamentos de medição calibrados e rastreados a padrões reconhecidos, mantendo profissionais com capacitação apropriada para excercer suas funções
- A Help tem como compromisso a prestação de serviços com qualidade e a parceria junto ao cliente
A alta da direção da
Help Calibração assegura que:
- A Política da Qualidade é apropriada ao propósito da Organização.
- A Política da Qualidade assegura o comprometimento com o atendimento aos requisitos e a melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade.
- Através da Política da Qualidade proporciona-se uma estrutura para estabelecimento e análise crítica dos objetivos da qualidade.
- A Política da Qualidade é comunicada e entendida pôr toda Organização, como também é analisado criticamente para manutenção de sua adequação.
- A Política da Help Calibração, a missão proposta e os objetivos para a qualidade são amplamente abertos, como sinal de nosso orgulho e comprometimento, e como uma clara lembrança de nossa visão e direção, incluindo um monitoramento pela Alta Direção visando atender os requisitos definidos, como também verificar a eficácia gerando uma melhoria contínua no Sistema de Gestão da Qualidade.
- Esta Política é apresentada a todos os funcionários através de nosso treinamento e conscientização para a qualidade, e continuamente reforçados pelos níveis gerenciais, que se comprometem com as boas práticas profissionais e com a qualidade das calibrações no atendimento aos seus clientes, garantindo dessa forma o entendimento e comprometimento de todos os níveis hierárquicos da empresa.